Política de Troca, Devolução e Reembolso
Condições Para Troca ou Devolução
Na ESTILO.E, nossa equipe está empenhada em proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Caso você deseje solicitar a troca ou devolução de um produto, é importante observar as seguintes condições:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto não deve apresentar sinais de uso ou consumo, ou seja, deve estar na mesma condição em que foi recebido.
O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas, manuais e acessórios que o acompanham.
Por fim, ressaltamos que não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Prazo para Solicitar Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Para fazer a solicitação, envie um e-mail para atendimento@estiloe.com.br ou entre em contato pelo 51-99373-0385, informando:
Nome do produto.
Número do pedido.
E-mail cadastrado na compra.
Motivo para troca ou devolução.
Vídeo que comprove o defeito (caso haja).
Aprovação da Troca ou Devolução
Após recebermos o seu e-mail com as informações acima, nossa equipe irá avaliar a sua solicitação e entrará em contato para fornecer o endereço para devolução do produto. Uma vez confirmadas todas as questões relacionadas à devolução do produto, o valor pago pelo produto e pelo frete será reembolsado ao cliente.
Formas de Reembolso
O estorno no cartão de crédito poderá aparecer em até duas faturas subsequentes à conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. Já a transferência para a conta do cliente será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. É importante observar que a transferência só poderá ser feita para a conta do próprio cliente e não para contas de terceiros.
Equipe ESTILO.E